Chamadas

02/04/2019

Iniciada a Recomposição dos Conselheiros biênio 2019-2020

            Está sendo encaminhado o processo de recomposição dos Conselheiros do Conselho Estadual de Meio Ambiente – CEMA referente ao biênio 2019-2020.

           Sob o comando do Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Presidente do Conselho Marcio Nunes, foram encaminhados os ofícios para indicação dos novos representantes dos setores Governamental e Não Governamental.

           Conforme estabelece o Regimento Interno, a cada dois anos ocorre a renovação dos conselheiros, sendo posteriormente convocada a Primeira Reunião Ordinária para a estruturação organizacional do Conselho Estadual do Meio Ambiente - CEMA quando é definida a composição das Câmaras Temáticas.

         Com a Primeira Reunião Ordinária se inicia a estruturação do Conselho, dando a posse aos novos Conselheiros e recompondo as seguintes Câmaras Temáticas (CT): Biodiversidade, Qualidade Ambiental, Economia e Meio Ambiente, Educação Ambiental e Assuntos Jurídicos.

          Cada Câmara Temática - CT é composta por 8 membros os quais são indicados pelas organizações que tem assento no Conselho, por ocasião da Reunião que dará a posse aos novos Conselheiros.

Para saber mais sobre as Câmaras Temáticas clique aqui

Fonte: CEMA

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.